ALEGRIA: nossa marca • AMAR A DEUS: nossa vida • FAZER DISCÍPULOS: nossa missão

Av. Rio Do Ouro s/n • (próximo a Delegacia de Rio do Ouro/75DP) • Niteroi, CEP 24330-250, Rio de Janeiro-RJ
Tel. 26178058 • email: ipro.presbiteriana@gmail.com

domingo, 29 de agosto de 2010

EU SEI…












“Tudo pode parecer contrar mim, para me levar ao desespero, e eu talvez não entenda o que está acontecendo; porém eu sei de uma coisa, eu sei que Deus me amou de tal maneira que enviou seu filho unigênito a este mundo por mim; eu sei quando eu ainda era um inimigo, um estranho rebelde. Eu sei que o Filho de Deus “me amou e se deu a si mesmo por mim”. Eu sei que, à custa do Seu sangue, eu tenho a salvação e que sou um filho de Deus e herdeiro da bem aventurança eterna. Eu sei disso. Muito bem, sei tudo isso… É uma lógica inevitável, e a fé argumenta nesses termos. … A fé diz: “Não posso admitir que Aquele que me trouxe até aqui vai me abandonar neste ponto. É impossível, não estaria de acordo com o caráter de Deus”. Então a fé, recusando-se a ser controlada pelas circunstâncias, lembra-se do que sabe e em que acredita”.
(D. M. Lloyd-Jones)

Nenhum comentário:

Postar um comentário