ALEGRIA: nossa marca • AMAR A DEUS: nossa vida • FAZER DISCÍPULOS: nossa missão

Av. Rio Do Ouro s/n • (próximo a Delegacia de Rio do Ouro/75DP) • Niteroi, CEP 24330-250, Rio de Janeiro-RJ
Tel. 26178058 • email: ipro.presbiteriana@gmail.com

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Abrindo portas

Mark Driscoll, em seu livro Reformissão, escreveu sobre a importância do relacionamento como meio de levar as boas novas de salvação: “…amizade… e hospitalidade (são) fios condutores para o evangelho”. “…é vital que as pessoas perdidas possam conviver suficientemente de perto com os cristãos para que possam observar diretamente o resultado prático e natural do Evangelho na vida das pessoas”.

Quando abrimos as portas de nossas casas para os vizinhos ou amigos permitimos que eles vejam um estilo de vida influenciado por Deus. É a influência que Deus opera sobre nós que marcará a vida dessas pessoas.

Driscoll diz que o relacionamento contínuo pode gerar conversões verdadeiras, pois a “conversão autêntica geralmente é experimentada mais como um processo do que como um momento específico”.

Podemos dizer então que ao abrir as portas de nossas casas estaremos possibilitando o acesso para que Deus entre e transforme a vida de muitas pessoas.

Maiss do que uma oportunidade, temos aqui um privilégio de fazer do plano eterno de salvação ciado por Deus e executado por Jesus, Vice também vê assim?

Do seu pastor Rev, Jonas


Nenhum comentário:

Postar um comentário