ALEGRIA: nossa marca • AMAR A DEUS: nossa vida • A GLÓRIA DE DEUS: nossa missão

Av. Rio Do Ouro s/n • (próximo a Delegacia de Rio do Ouro/75DP) • Niteroi, CEP 24330-250, Rio de Janeiro-RJ
Tel. 26178058 • email: ipro.presbiteriana@gmail.com

domingo, 10 de julho de 2011

QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO?

Recentemente, no programa britânico “Quem quer ser um milionário?”, um homem chegou até a última pergunta, tornando-se o possível ganhador de um milhão de libras. Ele disse que passou com facilidade e confiança por todas as perguntas anteriores. Este homem não estava brincando, ele realmente sabia as respostas. Então, ele enfrentou a pergunta final. Se respondesse errado ele perdia tudo. Se não respondesse nada levava o que já tinha conquistado: 500 mil libras. O homem sabia a resposta correta, todavia o medo de perder udo o deixou hesitante.

Ele sabia a resposta correta, mas estava com medo de se comprometer com ela. No final, ele não correu o risco, para ganhar um milhão de libras. A certeza de ter meio milhão pareceu-lhe melhor do que a possibilidade de ganhar um milhão de libras.

O que você teria feito no lugar dele?

A coisa interessante é ue muitas pessoas enfrentam um dilema semelhante no que se refere a Deus. Estou falando de pessoas que conhecem a verdade a respeito de Deus. Elas crêem no evangelho mas não se comprometem com aquilo que reconhecem ser a verdade.

Você é esse tipo de pessoa?

Peter Jeffery (Revista Fé para Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário