ALEGRIA: nossa marca • AMAR A DEUS: nossa vida • FAZER DISCÍPULOS: nossa missão

Av. Rio Do Ouro s/n • (próximo a Delegacia de Rio do Ouro/75DP) • Niteroi, CEP 24330-250, Rio de Janeiro-RJ
Tel. 26178058 • email: ipro.presbiteriana@gmail.com

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Maravilhosa Graça

Baldoar Lillenas


Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens,
(Tit 2:11).

Maravilhosa graça! 
Graça de Deus, sem par!
Como poder cantá-la?
Como hei-de começar?
Ele me dá certeza, e vivo com firmeza
pela maravilhosa graça de Jesus.
Graça!  Que maravilhosa graça!É imensurável¹ e sem fim.É maravilhosa, é tão grandiosa,é suficiente para mim.É maior que a minha iniquidade,é revelação do amor do Pai.O  nome de Jesus engrandeceie a Deus louvai!

Maravilhosa graça!
Traz vida perenal.
Por Cristo perdoado,
vou à mansão real.
Hoje eu sou liberto;
vivo de Deus bem perto
pela maravilhosa graça de Jesus.

Maravilhosa graça!
Que ricas bênçãos traz!
Por ela Deus transforma,
dá vida eterna e paz.
Sendo por Cristo salvo,
faço do céu meu alvo
pela maravilhosa graça de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário