ALEGRIA: nossa marca • AMAR A DEUS: nossa vida • FAZER DISCÍPULOS: nossa missão

Av. Rio Do Ouro s/n • (próximo a Delegacia de Rio do Ouro/75DP) • Niteroi, CEP 24330-250, Rio de Janeiro-RJ
Tel. 26178058 • email: ipro.presbiteriana@gmail.com

segunda-feira, 16 de julho de 2012


“Eu amo a Bíblia, eu leio-a todos os dias e, quanto mais a leio mais a amo. Há alguns que não gostam da Bíblia. Eu não os entendo, não compreendo tais pessoas, mas eu a amo, amo a sua simplicidade e amo as suas repetições e reiterações da verdade. Como disse, eu leio-a quotidianamente e gosto dela cada vez mais”.
(D. Pedro II)

“O vigor de nossa vida espiritual está na proporção exata do lugar que a Bíblia ocupa em nossa vida e em nossos pensamentos”.
(George Müller)

“Que o homem progrida quanto quiser, que todos os ramos do conhecimento humanose desenvolvam ao mais alto grau, coisa alguma substituirá a Bíblia, base de toda a cultura e de toda a educação”
(Immanuel Kant)

“Livro de minha alma aqui o tenho: é a Bíblia. Não o encerro na biblioteca, entre os de estudo, conservo-o sempre à minha cabeceira, à mão. É dele que tiro o pãopara a minha fome de sonsolo, é dele que tiro a luz nas trevas das minhas agonias”.
(Coelho Neto)

“A Bíblia não é somente um grande livro de referências históricas, mas é também um Guia para a vida diária, e por essa razão eu a respeito e amo”.
(Hailé Selassié)

Nenhum comentário:

Postar um comentário